Dúvidas
Em quantos dias receberei meu pedido?
Entrega via Transportadora: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.
Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.
Retirada do produto na empresa REGINA DALUZ LOPES SIEBEL: Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h, e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.
Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?
Se você optou pela transportadora, o rastreamento do pedido pode ser feito através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site https://www.casadosorveteirochapeco.com.br/.
Se você optou pelos Correios, acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail ou, poderá solicitar o mesmo através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site https://www.casadosorveteirochapeco.com.br/.
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail casadosorveteirochapeco@outlook.com, no Atendimento Online ou pelo telefone (49) 3304-2215.
Se optar por retirar o produto diretamente da empresa, fica a seu critério agendar a data e horário para retirada, lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h, e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.
Como é calculado o frete?
Por local da entrega e peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.
O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?
Transportadora: Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados). Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.
Correios: Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.
Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL.
Para intenção de troca ou devolução de equipamento, entre em contato:
Telefone: (49) 3304-2215
E-mail: casadosorveteirochapeco@outlook.com
Endereço: Av General Osório, 1184 D, Centro, Chapecó – SC
1) Condições para troca ou devolução do produto
1.1) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou, querendo trocar por modelo, cor ou tamanho diferente, o cliente deverá, no prazo de 07 dias, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor, entrar em contato com a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL através do e-mail acima disponibilizado, especificando as razões e por qual produto deseja trocar;
1.2) No caso de indisponibilidade no estoque de produto desejado para troca, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item;
1.3) Se por algum motivo a mercadoria comprada não lhe agradou e você deseja proceder com a devolução, deverá, no prazo de 7 dias, entrar em contato com a Central de Atendimentos, especificando as razões da devolução;
1.4) Tanto a troca quanto a devolução só serão aceitas desde que o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver; e desde que não apresente nenhum sinal de uso, com a embalagem original sem estar danificada;
1.5) Nos casos de troca ou devolução, o cliente arcará com os custos de frete/transporte;
1.6) Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deverá formalizar o pedido, dentro do prazo legal de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (art. 49, CDC), enviando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e TERMO DE CANCELAMENTO/ESTORNO;
1.7) A restituição se dará das seguintes formas:
Pagamento por boleto – No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita exclusivamente mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela REGINA DALUZ LOPES SIEBEL, cabendo ao consumidor fornecer à REGINA DALUZ LOPES SIEBEL por e-mail todas as informações necessárias (cópia do RG, CPF, comprovante de residência e termo de cancelamento devidamente preenchido) para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
Pagamento por cartão de crédito – No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela REGINA DALUZ LOPES SIEBEL. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à REGINA DALUZ LOPES SIEBEL solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela REGINA DALUZ LOPES SIEBEL.
1.8) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade REGINA DALUZ LOPES SIEBEL no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente mediante comunicação prévia.
2) Condições para troca por defeito do produto
2.1) Caso seja constatado defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e solicitar a troca;
2.2) A solicitação deve vir acompanhada de documento escrito, apontando qual defeito foi constatado;
2.3) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade REGINA DALUZ LOPES SIEBEL no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis;
2.4) Sendo confirmado o defeito por nosso controle de qualidade, a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL oferecerá um produto igual ao cliente;
2.5) No caso de indisponibilidade no estoque de produto igual, o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro;
2.6) No caso de defeito do produto, a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL arcará com os custos de frete/transporte;
2.7) As devoluções para troca por defeito do produto só serão aceitas se não houver nenhum indício de uso inadequado do produto ou sinais de danos acidentais.
2.8) Itens de reprovação para troca: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso.
3) Condições gerais e garantias
3.1) Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento;
3.2) A garantia ofertada pela REGINA DALUZ LOPES SIEBEL é a legal, prevista no art. 26, II, do CDC, comprometendo-se em atender vícios/defeitos constatados em até 90 dias da aquisição;
3.3.) A REGINA DALUZ LOPES SIEBEL não atenderá garantias de máquinas e equipamentos quando tenha sofrido uma intervenção física eletromecânica não autorizada;
3.4) No caso de Reclamação/ocorrência, a REGINA DALUZ LOPES SIEBEL se responsabiliza em atender as exigências do INMETRO e do Código de Defesa do Consumidor conforme artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.